quarta-feira, 5 de março de 2014

Half a Heart


Aqui vai o primeiro capitulo da 1ª fanfic daqui do blog, o titulo da fanfic como viram no titulo acima ^^ é Half a Heart o nome de uma música da 1D que significa: Metade de um Coração <3

CAPITULO 1


Bom, eu acho que melhor começar me apresentando. Meu nome é Ana, eu tenho 18 anos e moro em Londres, bom na verdade eu sou do Brasil mais estou morando aqui em Londres.Agora,eu estou dando uma volta,sabe eu só queria achar um lugar para sei lá me acalmar,pensar um pouco.
Mas por que eu estou assim? Simples, uma só palavra explica BRIGA. Na verdade quem brigou foi meus pais, eu realmente não quis ficar em casa, para presenciar tudo aquilo.
Geralmente quando isso acontece, eu procuro a minha melhor amiga a Maria Eduarda, ela é tipo a ''Barbie morena''. O cabelo ''lindo'' com californianas loiras, nós sempre fomos amigas deis de pequenas. Tão amigas que até viemos juntas á Londres.
Por causa dessas brigas, eu passo a maior parte do meu tempo no apartamento dela, eu só não mudei pra lá por causa do meu irmãozinho que tem apenas 3 aninhos.
Mas hoje ela não estava, ela foi com uma colega levar nosso melhor amigo Gabriel no aeroporto.Ele também é do Brasil e estava indo pra la visitar sua família.
Eu estava andando....andandooo...andando (eu não sei para onde eu estava indo, estava apenas andando sem rumo).
De repente alguém se esbarrou em mim, o que me fez cair, eu estava estressada então disse:
- Ei, presta atenção!
Eu ainda não tinha olhado quem era, mais escutei uma voz linda(também brava) me respondendo.
-Por que você não tenta andar por onde anda?
De certa forma, ele tinha razão. Então fui me desculpar.
Quando eu olhei para cima, para poder ver o rosto do garoto! OH! O garoto tinha olhos azuis e era loiro, ou melhor LINDO. Não tinha como não reconhecer, até porque eu era Directoner. Poxa NIALL HORAN na minha frente, eu não conseguia dizer nada mas fiz um esforço e consegui sussurrar alto suficiente para ele me escutar.
-Me desculpa, eu realmente não olhei por onde andava.
Achou que ele também não gostou da forma que falou comigo.
-Ah! Como eu sou um grosso, me desculpe! Eu também não estava prestando atenção-disse ele estendendo a mão para me ajudar a levantar-eu não devia ter falado com você desse jeito.
Eu me levantei. Ainda estava em choque, preste a pula em cima dele, quando me lembrei que tinha feito uma promessa a Duda. Se um dia a gente conhecesse eles, a gente não iria pirar.
Ele olhou para mim e disse.
-Oii meu nome é Niall- ele disse com um sorriso no rosto.
-É e-eu seeeiii- eu disse gaguejando- Meu nome é Ana- Agora já conseguia falar normalmente.
-Prazer em conhece-lá Ana, me desculpe por te derrubar! - Ele era tão foofo!
- Não foi nada, eu não estava prestando atenção por onde andava!.....


Continua.... 

By:Duuh



Nenhum comentário:

Postar um comentário