quinta-feira, 6 de março de 2014

Half a Heart



CAPITULO 2

-Será que você pode tirar uma foto  comigo?-disse quase suplicando.
-Claro - ele disse com um sorriso que eu amo.
-Ei qual o seu número de celular?- OMG!!! Niall quer meu número?-Será que você pode me passar?
-É claro!
Depois que eu passei, nós nos despedimos pois já estava juntando muita gente.No caminho eu não parei de pensar no que tinha acontecido. Eu conheci o Niall (ele é o meu mino preferido).
Eu não via a hora de contar para a Duda, mais já estava tarde então resolvi ir para casa e depois ligar para Duda para contar a ela.
Quando cheguei fui direto para cozinha, eu estava morta de fome.E logo depois fui para o meu quarto, tomei um banho e vesti meu pijama.E então eu liguei para Duda.
-Oi Ana -ela disse com entusiasmo
-Oi Duda - falei também entusiasmada- Duda você pode vir aqui em casa ?
-Claro, mais porque?-ela disse curiosa como sempre.
-Preciso te contar uma coisa
-Tabom, daqui a pouco eu chego ai - ela disse desligando o celular.
Nao se passou nem 15 mim e ela já estava na minha porta
-Ana posso entrar - porque ela ainda pergunta?
-claro né Du!
-OIE!- ela disse assim que me viu- Então o que você queria me contar eu estou morrendo de curiosidade.
-Só não pira tabom-ela assentiu-Eu conheci o NIALL !- eu fiz questão de aumentar no Niall.
-Ana, para de brincadeira e me diz logo o que você queria me contar-eu fiquei séria e eu acho que ela percebeu que eu não estava bricando- CARACA, você conheceu o Niall de verdade?-ela estava explodindo de curiosidade.
-Conheci -ela não disse nada só esperou que eu lhe contasse os mínimos detalhes.
Eu lhe contei toda a história, e quando percebi ela estava pulando.
-Ei porque você está pulando?- agora eu já estava de pé ao lado dela.
- Ana - ela disse parando de pular- Ele pediu seu número você também devia estar pulando.
Nós rimos disso e depois ficamos conversando até tarde, então Duda ficou lá mesmo. Assim que eu acordei, fui ao banheiro e escovei meus dentes e desci para a cozinha.
CARACA, tinha cinco garotos na sala, quando vi seus rostos eu quase cai para traz. Eram Niall,Harry,Zayn,Louis,Liam, na minha sala.
Quando Niall me viu, correu na minha direção.
-Bom dia!-ele disse me dando um abraço.
-Hmmmm.....- ouvi os meninos falar enquanto Niall me abraçava, foi só ele olhar para eles que eles pararam na hora.
-O que vocês es-estão fazendo aqui?
Como eu sou burra 5 garotos que eu mais amo estavam na minha sala, e olha o que eu fui falar.
-Se você quiser a gente vai embora - Niall disse com tristeza.
-Não,não claro que não, mais vocês entenderam o que eu quis dizer.



Continua.....

By: Ana




Nenhum comentário:

Postar um comentário